sábado, 4 de outubro de 2008

Soneto de Despedida (do Mar até o Além)

Recostei meu corpo sobre o teu
Sob o teu
Ao lado do teu
Nossos olhos se encontravam
Enquanto nossos corpos estavam unidos
Seu olhar por vezes fugiu do meu
Enquanto seus gemidos foram guia na imensidão do seu corpo
Apontando onde meus lábios deviam tocar
Minha língua molhada te fez arrepiar
Apesar da febre de amor que sentíamos
Adorava te ver murmurar delícias
Enquanto minhas mãos e minha boca te possuíam
Por completo
De forma lenta
Forma intensa
Imaginava o teu prazer
E implorava para te possuir
Como se eu fosse dono
Fui o dono
Agora o que vai ficar
É a saudade
A vontade
De lábios unidos
Cheiro de gozo
Olhares
De satisfação
De cansaço
De amor
Houve amor?
O que importa se não houve amor?
Desses que a sociedade prega
Amamos-nos de uma forma que poucos conhecem
O amor da entrega
Do abandono dos corpos ao prazer
Isso basta
Amar sem cobranças
E como foi belo
Muito bom
Bom demais
Até o final

Melhor que chocolate.

-Marcela Lira.

0 comentários: