segunda-feira, 4 de maio de 2009

será?


Estou tentando não pensar no amanhã, mas a cada dia que passa tenho a certeza que todo mundo pensa no amanhã, se não pensassem simplesmente seguiriam seus instintos, sem pensar no que ficou pra trás. Isso prova que o "viver o hoje" só existe em sonhos e que no fundo no fundo, queremos alguém que nos dê carinho e amor e queremos ter a certeza que somos amados. O Incerto é atrativo e muitas vezes acabam com as possibilidades de algo que pode vir a dar certo. Hoje estou bem , estou sereno, só estou com medo das oportunidades que surgem e fazem pensar: não será melhor? não serei mais feliz se não tiver dúvidas? mas acho que dúvidas sempre terei, mas apesar delas , também quero me sentir amado, importante.

1 comentários:

Marcela Lira Correia disse...

você é importante.. isso é fato!!!
Nem sempre as coisas ocorrem com o nosso controle ou como queremos, mas sempre é pro nosso bem tenha certeza..