quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Confuso

Sabe, tava muito confuso ontem com o fim do meu relacionamento, mas hoje as coisas estão começando a se encaixar, ainda dói, mas vejo que talvez tenha sido melhor assim. Há muitas coisas nele que me incomodam e que talvez não tenha saco de tentar mudar, tem a distância também que é um transtorno. Mas o mais foda é o fato dele não poder dormir fora, pra sair tem que inventar milhões de desculpas.
Fui paquerado hoje e me deu muita vontade de ficar, percebi que o secredo pra esquecer é não parar pra pensar, simplesmente sair , conversar , vê gente. Faz com que você não pense no passado e se concentre no presente(pelo menos foi o que fiz hoje)
Fui ao teatro assistir à peça : Mercadorias e futuro, com Lirinha e direção dele e da mulher Leandra leal, gostei da peça , apesar de ter cochilado um pouco(tava muito cansado), e achei ele um gato, pena não ter reparado nele no Cordel do Fogo Encantado hehehheh.

Uma coisa que sempre me falam é que nunca me vêem triste, isso tá começando a me incomodar, pelo fato de querer dizer as pessoas que não estou bem , que preciso conversar, queria tirar essa imagem que passo de : NÃO ME ABALO COM NADA! Nesse momento mesmo, ninguêm tá nem ai com o fato de ter terminado o namoro, acham que eu estou sempre bem. AFF um dia eu caio em lágrimas . Um dia!

1 comentários:

Constantes Pensamentos disse...

Conversa mais com as pessoas em que realmente confias, cara!
Se você não se sente seguro com algumas delas, ou todas, arrisque.

Se olhares para o lado, verás que sempre terá uma pessoa lá... sempre pronta pra te ouvir, pra te ver chorar e emprestar o ombro, o peito.
Uma das piores coisas é ser uma icógnita para as pessoas erradas.

;D