quarta-feira, 10 de setembro de 2008

mudar

Tenho muitas dificuldades de escrever nesse blog. Primeiro por que erro muito no português, segundo por falta de inspiração mesmo.
O pior é que tenho muitas coisas legais em mente, mas tipo , na hora de escrever não rola. Odeio , . : ; esses sinais besta.

Queria muito sair de Recife, mudar de vida, Afinal pra quem fica nada muda. Muitos amigos e amores partem e tenho a sensação que estão maravilhosos ganhando milhões coisa e tal, as vezes podem tá na lama, mas acho que o que importa é a fantasia de quem fica .

1 comentários:

Lucy disse...

quem fica nao muda, mas pra mudar nao precisa sair.
e viva as fantasias,a vida seria broxante e tediosa.
eu fantasio sobre vc e o mangue a todo instante...ta vendo?
fiquei feliz que tá escrevendo, desencana dos erros e da logica, escreve e dispa.