quarta-feira, 29 de abril de 2009

Arte de enrolar


Se tem uma coisa que não suporto é enrolação, veja bem, às vezes eu também enrolo, mas o enrolar que to falando aqui é na hora da paquera.
As pessoas hoje em dia ficam por ficar, não existe mais o flerte como antigamente. Dia desses estava eu na faculdade , quando uma menina muito bonitinha chegou e disse que o amigo dela tava a fim de ficar comigo, eu me virei e disse pra ela que não tava afim, minha atitude teria sido complemente diferente se ele viesse e puxasse um papo tranqüilo, sem ir diretamente ao ponto.
Meu instinto de caça teria dado picos.
Mesma coisa é na balada, você lá curtindo o som com os amigos ai chega o cara dizendo que o amigo dele ta afim de você, a é mane, não rola, comigo tem que ser face to face, ficar por ficar eu até fico, mas tem que ter o jogo da conquista antes. Geralmente odeio as coisas que chegam fáceis pra mim, é tipo comida fast food .

2 comentários:

Millena Gonçalves disse...

concordo com vc amore!

Lucy disse...

achei massa isso.
eu tb assino- todo mundo tem que ser mto macho para valer a pena!