quinta-feira, 23 de abril de 2009

songs















Tem um blog que acompanho sempre que é http://www.rosebudeotreno.com, Ele fala de cultura pop em geral e essa semana coou um top 10 de músicas par ficar feliz. Como não tenho muita paciência vou fazer um top 5.

5- SHINNY HAPPY PEOPLE - R.E.M.


Além da letra, a melodia dessa música deixa qualquer um animado. Ideal pra colocar como despertador e acordar SUPER animado de manhã.

4- PUMP IT - BLACK EYED PEAS

Acho a música eletrizante e toda vez que escuto fico com vontade de pular.

3- MIKA - LOVE TODAY

Adoro músicas com falsete. É tão anos 80. Tão Freddy.
E além disso tudo, tem toda a afetação do MIKA, because vamos combinar que pinta deixa todo mundo feliz. PINTA + AMOR + 80´S = :)

2- RUFUS WAINWRIGHT - RULES AND REGULATIONS


A música não seria um bom exemplo e letra feliz, mas também não é deprê. Essa música me deixa feliz porque me passa uma certa tranquilidade, acho que tranquilidade felicidade acabam caminhando juntas em algum momento da vida.

1- LADY GAGA - LOVE GAME

"Let's have some fun, this beat is sick
I wanna take a ride on your disco stick"

Como fazer uma música pop?

Simples! Pegue um refrão repetitivo, de fácil memorização e faça com que toque muito no rádio, MTV,Youtube e pronto.

Pelo menos comigo deu super certo, fico todo feliz quando escuto.


Agora é com vocês: Carol, Danny, Marcela, Aleandro, Millena, Maus, Bruno


Quais são as 5 músicas que os deixam felizes?

2 comentários:

Lucy disse...

amei seu set list!
farei um!!!
vou escutar bastante hj pq to em clima de fossa!!
um dia- vc mexe no meu blog para ele ficar mais bonito?
beijos meu amor

Millena Gonçalves disse...

amorr, adoreei!
vou posta o meu tambem! mas qdo tiver em casa, meu pc de casa apagou de vez :( !!

sua lista pra mim ta nota 10!!!
beijos