terça-feira, 28 de abril de 2009

sentimento

Evitamos ao máximo causar atritos no sentimento que elegemos como base da relação. Sob o risco do amor do outro acabar, temendo sermos abandonados como um brinquedo antigo jogado no fundo do armário, também mimamos nossos maridos e esposas. Tentamos não confrontar suas negatividades para que eles nunca deixem de se sentir amados. Ao mesmo tempo, nós também queremos nos sentir amados, então mimamos para sermos mimados – eis nosso pacto de mediocridade.(Gustavo Gitti)


Caraca, li esse textoe me identifiquei pacas com ele, sempre faço isso nas minhas relações, mimi, dou excesso de atenção , e tudo isso não porque quero fazer, mas por ter medo de ser rejeitado, e no final acabo rejeitando. Acho que tenho que seguir os conselhos de minha Irmã Marcela e simplesmente viver, sem fazer expectativas. Mas me pergunto existe relação sem planos?

1 comentários:

Lucy disse...

ai gato, primeiro seu layout tá lindo!
segundo: que eu preciso ler o texto mais atentamente mas digo desde já que gostei mto.
terceiro: que eu acho que SÓ existe relação sem planos, quanto mais planos mais bosta acontece, curta todos os dias do seu namoro como se fosse o último e tá bom demais, sem essa de planos...planos só nos serve p frustar. (minha opinião)
beijos