quarta-feira, 29 de abril de 2009

Pressão e confusão




Eu fico lendo o blog e penso: que cara confuso, só escreve merda.
Ai depois pensei melhor e concluí: então o nome do blog condiz com o conteúdo.

Sabe, a leitura é um saco, faz com que você se questione de coisas que vão acabar nos deixando doidos. Sábios aqueles que não lêem.

Decisão.

Ontem antes de dormir me veio um clarão e tudo se resolveu dentro da minha cabeça, não que eu tenha mudado, mas finalmente consegui descobrir os motivos que me levam a ser do jeito que sou. Acho que com esse clarão economizei uma nota preta, já que não vou precisar fazer analíse, pelo menos não por esses motivos.

Então, como diria o jovem Bruno: “Sem pressa, pressão ou confusão.”

"O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece."

Charles Bukowski

0 comentários: