quinta-feira, 16 de abril de 2009

personas

"Ando meio fatigado de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis."
(Caio Fernando Abreu)

É, eu ando mesmo.

E essa sede afetiva que sinto as vezes me sufoca tanto que penso que vou enlouquecer.

O grande problema de namorar pessoas novas é o ritmo. veja bem eu entendo, mas não aceito, pelo menos não comigo.

Parece que tenho o compromisso de não deixar a relação esfriar sabe(ou assumo ele por medo), de ta inventando coisas o tempo todo pra não deixar a rotina chegar, e quando eu sinto que a pessoa ta cansando, eu simplesmente pulo fora, simplesmente tiro ela da minha vida antes que ele me tire da dele. Sei que é defesa, mas já to de saco cheio disso. Quero alguém que eu posso me entregar de verdade, mostrar todo meu ciúme, todo meu apego, sem medo de se abandonado por isso. Fico usando a persona de pessoa forte, decidida e nem ai o tempo todo, mesmo quando to fraco, indeciso e me importando.




Cansei de escrever hoje!

1 comentários:

Lucy disse...

por isso que somos amigos.
talvez tenhamos o grande defeito de tentar agradar ao máximo o outro e esquecemos por desleixo mesmo do que realmente nos agrada, seria mais fácil começar dos defeitos para as qualidades, saca?!

entendo gato.

um beijo