Preciso dizer que houve uma puta identificação com esse video?
segunda-feira, 11 de maio de 2009
domingo, 10 de maio de 2009
Que pergunta heim? 19:15
Morri de rir vendo esse video. A miss Santa Catarina nunca mais será a mesma.
http://www.youtube.com/watch?v=DILsDQIDU2M&feature=player_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=DILsDQIDU2M&feature=player_embedded
Marcadores:
refrexão
sexta-feira, 8 de maio de 2009
Do começo ao Fim 11:05
Quando esse filme estrear vai ser um bafafá sem igual , um filme que trata sobre homossexualidade e incesto? e ainda mais nacional...
Marcadores:
gay
quarta-feira, 6 de maio de 2009
segunda-feira, 4 de maio de 2009
será? 12:10
Estou tentando não pensar no amanhã, mas a cada dia que passa tenho a certeza que todo mundo pensa no amanhã, se não pensassem simplesmente seguiriam seus instintos, sem pensar no que ficou pra trás. Isso prova que o "viver o hoje" só existe em sonhos e que no fundo no fundo, queremos alguém que nos dê carinho e amor e queremos ter a certeza que somos amados. O Incerto é atrativo e muitas vezes acabam com as possibilidades de algo que pode vir a dar certo. Hoje estou bem , estou sereno, só estou com medo das oportunidades que surgem e fazem pensar: não será melhor? não serei mais feliz se não tiver dúvidas? mas acho que dúvidas sempre terei, mas apesar delas , também quero me sentir amado, importante.
quinta-feira, 30 de abril de 2009
REPETECO 04:36
Nós vamos nos juntar até mesmo quando estivermos mal. Vamos nos unir para dissolver nossos obstáculos, em vez de achar que uns problemas são seus e outros meus.
gostaria que meu coração fosse como uma porta giratória por onde o amor entrasse facilmente.
E não saísse.
GRANDE PENA
gostaria que meu coração fosse como uma porta giratória por onde o amor entrasse facilmente.
E não saísse.
GRANDE PENA
quarta-feira, 29 de abril de 2009
Gustavo Gitti 20:49
“Agora eu consigo atravessar e sorrir de dentro de você, mas daqui a pouco essa conexão vai oscilar. Às vezes eu não vou te entender ou vou ficar distante. Às vezes você vai parecer feia e eu fraco. Tudo vai mudar. Mil emoções vão girar, inúmeras coisas vão dançar dentro, fora, entre nós. Por isso a gente faz o voto de ficar junto, no meio disso tudo, e de explorar o amor ao limite, ver até onde ele vai, no que ele se transforma, quais suas mil faces.
Quando tudo desabar, quando duvidarmos, inseguros, de nosso próprio amor, quando doer, quando ficarmos confusos, vamos lembrar que se há um inimigo, se há algum responsável pelo sofrimento, não é você nem eu, mas a confusão. Nós vamos nos juntar até mesmo quando estivermos mal. Vamos nos unir para dissolver nossos obstáculos, em vez de achar que uns problemas são seus e outros meus.
Gustavo Gitti
Arte de enrolar 12:03
Se tem uma coisa que não suporto é enrolação, veja bem, às vezes eu também enrolo, mas o enrolar que to falando aqui é na hora da paquera.
As pessoas hoje em dia ficam por ficar, não existe mais o flerte como antigamente. Dia desses estava eu na faculdade , quando uma menina muito bonitinha chegou e disse que o amigo dela tava a fim de ficar comigo, eu me virei e disse pra ela que não tava afim, minha atitude teria sido complemente diferente se ele viesse e puxasse um papo tranqüilo, sem ir diretamente ao ponto.
Meu instinto de caça teria dado picos.
Mesma coisa é na balada, você lá curtindo o som com os amigos ai chega o cara dizendo que o amigo dele ta afim de você, a é mane, não rola, comigo tem que ser face to face, ficar por ficar eu até fico, mas tem que ter o jogo da conquista antes. Geralmente odeio as coisas que chegam fáceis pra mim, é tipo comida fast food .
Pressão e confusão 11:46
Eu fico lendo o blog e penso: que cara confuso, só escreve merda.
Ai depois pensei melhor e concluí: então o nome do blog condiz com o conteúdo.
Sabe, a leitura é um saco, faz com que você se questione de coisas que vão acabar nos deixando doidos. Sábios aqueles que não lêem.
Decisão.
Ontem antes de dormir me veio um clarão e tudo se resolveu dentro da minha cabeça, não que eu tenha mudado, mas finalmente consegui descobrir os motivos que me levam a ser do jeito que sou. Acho que com esse clarão economizei uma nota preta, já que não vou precisar fazer analíse, pelo menos não por esses motivos.
Então, como diria o jovem Bruno: “Sem pressa, pressão ou confusão.”
"O amor é uma espécie de preconceito. A gente ama o que precisa, ama o que faz sentir bem, ama o que é conveniente. Como pode dizer que ama uma pessoa quando há dez mil outras no mundo que você amaria mais se conhecesse? Mas a gente nunca conhece."
Charles Bukowski
terça-feira, 28 de abril de 2009
sentimento 21:14
Evitamos ao máximo causar atritos no sentimento que elegemos como base da relação. Sob o risco do amor do outro acabar, temendo sermos abandonados como um brinquedo antigo jogado no fundo do armário, também mimamos nossos maridos e esposas. Tentamos não confrontar suas negatividades para que eles nunca deixem de se sentir amados. Ao mesmo tempo, nós também queremos nos sentir amados, então mimamos para sermos mimados – eis nosso pacto de mediocridade.(Gustavo Gitti)
Caraca, li esse textoe me identifiquei pacas com ele, sempre faço isso nas minhas relações, mimi, dou excesso de atenção , e tudo isso não porque quero fazer, mas por ter medo de ser rejeitado, e no final acabo rejeitando. Acho que tenho que seguir os conselhos de minha Irmã Marcela e simplesmente viver, sem fazer expectativas. Mas me pergunto existe relação sem planos?
Caraca, li esse textoe me identifiquei pacas com ele, sempre faço isso nas minhas relações, mimi, dou excesso de atenção , e tudo isso não porque quero fazer, mas por ter medo de ser rejeitado, e no final acabo rejeitando. Acho que tenho que seguir os conselhos de minha Irmã Marcela e simplesmente viver, sem fazer expectativas. Mas me pergunto existe relação sem planos?
quinta-feira, 23 de abril de 2009
songs 06:47
Tem um blog que acompanho sempre que é http://www.rosebudeotreno.com, Ele fala de cultura pop em geral e essa semana coou um top 10 de músicas par ficar feliz. Como não tenho muita paciência vou fazer um top 5.
5- SHINNY HAPPY PEOPLE - R.E.M.
Além da letra, a melodia dessa música deixa qualquer um animado. Ideal pra colocar como despertador e acordar SUPER animado de manhã.
4- PUMP IT - BLACK EYED PEAS
Acho a música eletrizante e toda vez que escuto fico com vontade de pular.
3- MIKA - LOVE TODAY
Adoro músicas com falsete. É tão anos 80. Tão Freddy.
E além disso tudo, tem toda a afetação do MIKA, because vamos combinar que pinta deixa todo mundo feliz. PINTA + AMOR + 80´S = :)
2- RUFUS WAINWRIGHT - RULES AND REGULATIONS
A música não seria um bom exemplo e letra feliz, mas também não é deprê. Essa música me deixa feliz porque me passa uma certa tranquilidade, acho que tranquilidade felicidade acabam caminhando juntas em algum momento da vida.
1- LADY GAGA - LOVE GAME
"Let's have some fun, this beat is sick
I wanna take a ride on your disco stick"
Como fazer uma música pop?
Simples! Pegue um refrão repetitivo, de fácil memorização e faça com que toque muito no rádio, MTV,Youtube e pronto.
Pelo menos comigo deu super certo, fico todo feliz quando escuto.
Agora é com vocês: Carol, Danny, Marcela, Aleandro, Millena, Maus, Bruno
Quais são as 5 músicas que os deixam felizes?
Marcadores:
Música
quarta-feira, 22 de abril de 2009
Caio e Ailin 18:08
Demorei para aprender, mas hoje compreendo o significado de amar. O meu significado. Amar alguém é curtir o correr dos dias ao lado dele, tirando, a cada oportunidade, o peso devastador das expectativas, porque é da leveza que nasce a harmonia. É sentir (e não saber—o que faz toda a diferença) que ele precisará da minha ajuda tanto quanto eu de um ombro para descansar; que o fim não mede a beleza de uma relação, assim como a morte não anula quem fomos; que nada, nem ninguém, arrancará de mim as sensações que me fazem ser quem sou (e que precisarei, sozinha, não destruí-las, mas lidar com elas); entender que a obrigação de me salvar é absolutamente minha.
(Ailin Aleixo)
"Olha, eu estou te escrevendo só pra dizer que se você tivesse telefonado hoje eu ia dizer tanta, mas tanta coisa. Talvez mesmo conseguisse dizer tudo aquilo que escondo desde o começo, um pouco por timidez, por vergonha, por falta de oportunidade, mas principalmente porque todos me dizem que sou demais precipitado, que coloco em palavras todo o meu processo mental (processo mental: é exatamente assim que eles dizem, e eu acho engraçado) e que isso assusta as pessoas, e que é preciso disfarçar, jogar, esconder, mentir. Eu não queria que fosse assim. Eu queria que tudo fosse muito mais limpo e muito mais claro, mas eles não me deixam, você não me deixa"
( Caio Fernando Abreu )
Acompanho a Ailina Aleixo desde 1999, quando ela era(ou é?) colunista da revista VIP, sempre me identifiquei com os textos dela e me ajudaram muito em um rompimento do passado.
Caio conheço a pouco tempo, pouco mais de 1 ano, já tinha ouvido falar , mas nuncatinha parado pra ler. Queme motivou indiretameto foi um amigo, o Suki, que sempre gostou do Caio e durante nossas conversas falava sobre ele.
Caio Acalma e Ailin alivia.
Marcadores:
caio
quinta-feira, 16 de abril de 2009
personas 18:57
"Ando meio fatigado de procuras inúteis e sedes afetivas insaciáveis."
(Caio Fernando Abreu)
É, eu ando mesmo.
E essa sede afetiva que sinto as vezes me sufoca tanto que penso que vou enlouquecer.
O grande problema de namorar pessoas novas é o ritmo. veja bem eu entendo, mas não aceito, pelo menos não comigo.
Parece que tenho o compromisso de não deixar a relação esfriar sabe(ou assumo ele por medo), de ta inventando coisas o tempo todo pra não deixar a rotina chegar, e quando eu sinto que a pessoa ta cansando, eu simplesmente pulo fora, simplesmente tiro ela da minha vida antes que ele me tire da dele. Sei que é defesa, mas já to de saco cheio disso. Quero alguém que eu posso me entregar de verdade, mostrar todo meu ciúme, todo meu apego, sem medo de se abandonado por isso. Fico usando a persona de pessoa forte, decidida e nem ai o tempo todo, mesmo quando to fraco, indeciso e me importando.
Cansei de escrever hoje!
(Caio Fernando Abreu)
É, eu ando mesmo.
E essa sede afetiva que sinto as vezes me sufoca tanto que penso que vou enlouquecer.
O grande problema de namorar pessoas novas é o ritmo. veja bem eu entendo, mas não aceito, pelo menos não comigo.
Parece que tenho o compromisso de não deixar a relação esfriar sabe(ou assumo ele por medo), de ta inventando coisas o tempo todo pra não deixar a rotina chegar, e quando eu sinto que a pessoa ta cansando, eu simplesmente pulo fora, simplesmente tiro ela da minha vida antes que ele me tire da dele. Sei que é defesa, mas já to de saco cheio disso. Quero alguém que eu posso me entregar de verdade, mostrar todo meu ciúme, todo meu apego, sem medo de se abandonado por isso. Fico usando a persona de pessoa forte, decidida e nem ai o tempo todo, mesmo quando to fraco, indeciso e me importando.
Cansei de escrever hoje!
terça-feira, 7 de abril de 2009
Bem, ando meio confuso com umas coisas ai, só que ao sentir isso meu saco fica cheio , sabe? é sempre a mesma merda de sempre, começo a morrer que nem peru. Existe algum remédio que me faça parar de pensar no futuro?
quinta-feira, 2 de abril de 2009
afinidades 20:15
Vcs ficam escrevendo textos sobre afinidades, coisa e tal, ai fico com vontade de escrever também hehehehe
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
só que não sai nada. vou deixar pra escrever quando tiver sofrendo, só assim vem vontade e inspiração.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
só que não sai nada. vou deixar pra escrever quando tiver sofrendo, só assim vem vontade e inspiração.